domingo, 12 de agosto de 2012

Romarinho da a "letra" para o Timão voltar a vencer

Coritiba 1 x 2 Corinthians

Parecia que o filme das últimas rodadas se repetiria, jogo meia boca, sem muitas chances de gol, time frio, preguiçoso, sem ambição e consequentemente sem muita vontade em campo. Essa era a cara do Corinthians durante o primeiro tempo da partida, tanto que o castigo veio aos 46 minutos da primeira etapa, após tabela próxima a área alvinegra, Everton Ribeiro (ex Corinthians) marcou, 1x0 Coxa.

Na segunda etapa parecia outro Corinthians, assim como no jogo contra o Atlético-GO, o time voltou melhor, mais aressivo passou a tomar conta dos espaços em campo, aumentou a posse de bola e principalmente após a entrada do argentino Martinez pressionava o Coritiba e levava perigo ao gol de Wanderlei. Aos 20 min Paulinho, sempre ele, empatou a partida. O Timão continuou melhor, tomou um susto com uma bola na trave, mas aos 46 min após bonita jogada de Martinez, Romarinho recebeu cruzamento rasteiro e "de letra", deu a vitória ao Timão!

DESTAQUES

Paulinho
Sempre ele, joga muito, marca, cria, conclui e faz gols, quer mais o que?

Martinez
Entrou aos 15 min do segundo tempo e jogou muito! Com habilidade e agilidade, criou, deu bons passes, concluiu ao gol, enfim, mostrou que tem qualidade para ser titular do Timão!

Guerrero
Foi melhor que na última rodada, estava mais participativo e ajudou nas jogadas de ataque. Precisa de uma sequência de jogos para alcançar um entrosamento maior com os seus companheiros. 

Romarinho
Fez mais um lindo gol de letra, e mais uma vez em um time verde e branco, está virando rotina... rs.

CORNETADA

Alessandro e Fábio Santos
Só arroz com feijão não dá! Ambos não fazem nada além de tocar de lado, quando tentam cruzar na área erram mais do que acertam. E o domínio de bola do Alessandro, meu Deus! Precisamos reforçar o elenco nessa posição, urgente!

Paulo André
Ficou perdido no gol do Coritiba, não marcou e não saiu com os demais defensores para fazer a linha de impedimento, está difícil. As outras opções para fazer dupla com o Chicão são: Wallace (meu Deus, sem condições), Marquinhos (Parece bom jogador, mas ainda é cedo pra ser titular), Felipe (pra ser a quarta opção na zaga deve ser fraco também). Resumindo, precisamos de um zagueiro!

FICHA TÉCNICA

CORITIBA 1 x 2 CORINTHIANS
Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)
Data-Hora: 12/8/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Marcio Eustáquio S. Santiago (MG) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Público/Renda: Não divulgados
Cartões amarelos: Chico (Coritiba); Ralf, Chicão, Danilo e Romarinho (Corinthians)
Cartão vermelho: Não houve
GOLS: Everton Ribeiro, 46'/1ºT (1-0); Paulinho, 20'/2ºT (1-1); Romarinho, 45'/2ºT (1-2)

CORITIBA: Vanderlei; Ayrton, Pereira (Luccas Claro, intervalo), Escudero e Lucas Mendes; Junior Urso, Chico (Rafael Silva, 29'/2ºT), Gil, Everton Ribeiro; Roberto (Thiago Primão, 21'/2ºT) e Leonardo.
Técnico: Marcelo Oliveira.

CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos (Martinez, 19/2ºT); Ralf, Paulinho, Douglas (Guerrero, intervalo) e Danilo; Romarinho (Wallace, 47'2ºT) e Jorge Henrique.
Técnico: Tite.

Abraços

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário