segunda-feira, 27 de agosto de 2012

E o menino voltou!

Pois é meus amigos, depois de um tempo sem postar nada aqui no blog por motivos pessoais eu voltei, mas acho que o mais importante é dizer O MENINO VOLTOU....

Nas ultimas rodadas desse brasileirão o Santos tem voltado a jogar com alegria, ou melhor dizendo NEYMAR voltou a dar show.
Depois da trágica derrota para o Mexico nas olimpiadas o Neymar mostra que tem personalidade.
Acabou com o Corinthians e agora com o Palmeiras.

Nem quero entrar em méritos da vitoria do Santos sobre o Corinthians porque isso vai dar muita discussão, mas confesso que foi GOSTOSO ganhar deles ...

O que eu espero nesse segundo turno é que o Santos mostre sua força, sua vontade de vencer e traga essa classificação para a libertadores é o minimo que o time do Santos deve fazer, pois LIBERTADORES é uma obrigação pelo time que tem.
Alguns me perguntaram se acredito no titulo do Santos, sinceramente não, mas dá para trazer essa vaguinha da libertadores e brincar um pouco com os primeiros colocados.

Me desculpem os rivais, mas o Santos tá crescendo heim, não perdeu nenhum classico paulista nesse primeiro turno, e o menino da vila voltou a jogar.
Agora tem que resolver esse caso com o Ganso, jogador mole não deve entrar em campo.

Culpa disso é dessa diretoria do Santos que age por impulso e paga pela burrice.
Vamos acordar diretoria, valoriza o menino que merece, joga muita bola.

Vamos lá Peixe, da para trazer essa vaga...

Mathias Bornholdt
"nascer viver e no Santos morrer, orgulho que nem todos podem ter."

Nenhum comentário:

Postar um comentário