quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ala radical da torcida do Santos age com Ganso como São Paulo esperava

A novela Ganso teve mais um capítulo exatamente igual ao previsto por dirigentes do São Paulo. Os cartolas do Morumbi esperavam o recrudescimento da crise entre torcida e jogador às vésperas de o meia completar seis jogos no Brasileirão.
Contra o Bahia, ele fez sua quinta partida, foi alvo de uma chuva de moedas e teve sua saída pedida em pichação no CT do clube. Agora pode atuar mais uma vez pelo Santos sem perder o direito de jogar por outra equipe ainda neste Nacional.
Desde que fizeram oferta pelo atleta, os dirigentes tricolores previam uma série de reações que culminasse com a saída de PH da Vila Belmiro. Entre elas o desgaste com o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro e a torcida.
A expectativa agora é de que o Comitê Gestor santista reconheça que não há mais clima para Ganso ficar e entre num acordo com o São Paulo para liberar o meia por menos de R$ 23,8 milhões. A quantia é equivalente aos 45% da multa rescisória a que o alvinegro tem direito.
Mas já há um movimento de conselheiros do clube para cobrar do Comitê, responsável pelo caso, a promessa de não vender Ganso por um montante inferior ao da multa.
 Na direção contrária, porém, a chance de o meia pedir sua saída na Justiça do Trabalho alegando falta de segurança pressiona os gestores a cederem.

Fonte: Blog do Ricardo Perrone (Uol)

OPINIÃO

Se o script planejado pela diretoria do São Paulo for cumprido á risca, é questão de pouquissímo tempo até PH Ganso desembarcar no Morumbi.

Sua relação com a diretoria do Peixe já é ruim, e agora, com a entrada da torcida santista na onde de xingamentos ao jogador, tudo indica que Ganso saia de lá o mais rápido possível.

Particularmente gostaria de Ganso no SPFC e, dentro do cenário atual, se o Tricolor aumentar um pouquinho mais a proposta, é quase certo sua ida ao SPFC..

È ficar na torcida pra essa novela acabar logo e, claro, com desfecho positivo para o Tricolor.


Abraços,
Wanderson Mioto
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário