sábado, 25 de agosto de 2012

Timão compra 50% de Paulinho e agora também é 'dono' do volante

O Corinthians acertou a compra de 50% dos direitos econômicos do volante Paulinho que pertenciam ao banco BMG, por € 5 milhões (R$ 12,6 milhões). A outra metade segue pertencendo ao Audax-SP. Agora, o Timão, que antes tinha direito a apenas 10% do que fosse lucrado com uma possível venda do jogador, por servir como "vitrine", ganhará metade do valor arrecadado. Há vários clubes europeus interessados no volante.

Quando Paulinho foi emprestado ao Timão, seus direitos estavam divididos entre Audax e BMG. Cada uma das partes havia cedido 5% como compensação pelo clube ter "mostrado" o jogador ao mercado. Agora que o Alvinegro comprou a parte do banco, o Audax tem de volta a parte que havia repassado ao Corinthians.

Mesmo tendo sido uma negociação entre Corinthians e BMG, ela contou com a anuência do jogador e dos dirigentes do Audax. Os termos do contrato entre Paulinho e Corinthians permanecem os mesmos. Em julho, o jogador renovou seu vínculo até dezembro de 2015.
(Fonte: globoesporte.com)
Opinião:

Parabéns Corinthians! A melhor contratação do segundo semestre, o Paulinho ainda dará bons retornos dentro de campo e posteriormente fora dele em uma possível transferência para a Europa, ainda mais com suas convocações para a seleção brasileira.

Abraços

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário