quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Guilherme faz primeiro treino no Timão e Tite o elogia

Cheio de sorrisos, Guilherme fez o seu primeiro treino junto dos novos companheiros no CT do Corinthians, na tarde desta quarta-feira. Novo reforço do Timão, o volante participou de um trabalho técnico com os reservas e, depois, deu voltas no campo.

Sem jogar desde o empate da Portuguesa por 1 a 1 contra o próprio Corinthians, em 21 de julho, quando completou seu sexto jogo no Brasileirão e pediu para ficar fora dos demais, o atleta de 21 anos aguarda a regularização de sua documentação para pode estrear. E também o aval dos preparadores físicos.

- O negócio foi definido hoje à tarde, ele já assinou o contrato. É um jogador que estamos atrás há bastante tempo. Conversei com o Candinho, ele veio aqui para negociar, mas voltou atrás. Aí teve o negócio com o Palmeiras, mas conseguimos. Vai dar muita qualidade ao elenco - comentou Tite, em entrevista coletiva.

Como o LANCENET! publicou na última terça-feira, a comissão técnica e a diretoria estão satisfeitas com a contratação porque o jogador pode desempenhar mais de uma função no meio de campo alvinegro.

- Ele faz a primeira função, faz a segunda, que é a sua, faz o losango. É versátil, assim como o Edenilson. Vamos precisar de jogadores assim. Tínhamos muitos atacantes e agora já não temos. Um machuca, outro vai para a Seleção... Por isso sempre tem de ter alguém bem de reposição. Mas ele é jovem e tem muito a crescer - completou o técnico.
(Fonte: Lancenet)

Opinião:

Enfim Guilherme chegou ao Timão! Foram meses de negociação, nos últimos dias ganhamos alguns concorrentes como Cruzeiro e principalmente o Palmeiras, mas nada como ter boa estrutura e disputar os campeonatos mais importantes, ficou claro que o jogador escolheu o Timão.

Espero que ele se adapte logo e aos poucos conquiste o seu espaço, pois hoje só temos Ralf e Paulinho como volantes confiáveis, estávamos precisando de outro bom volante no elenco!

Abraços

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário