quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Retranca que não resolve!

Fluminense 1 x 1 Corinthians
 
Com postura de time pequeno, Corinthians não suporta a pressão do Fluminense e cede o empate no fim do jogo no Engenhão.

O jogo começou truncado, com pouca criatividade e poucas chances de gol, mas o Corinthians aproveitou a única que apareceu, após bobeira do meia Wagner a bola ficou com Ralf, que rolou para Emerson concluir na entrada da área, a bola ainda tocou no zagueiro Gum e tirou Diego Cavallieri do lance, 1x0 Timão.

Na segunda etapa o jogo continuou o mesmo, o Fluminense com mais posse de bola tentava se aproximar do gol corinthiano, mas a forte marcação imposta pelo Timão limitava a criatividade dos cariocas. As bola alçadas na área se tornaram alternativas, mas o goleiro Cássio bem nas saídas de gol e também em baixo das traves garantia os 3 pontos para o Timão. O Fluminense não desistiu, tentou, tentou, tentou e chegou ao empate aos 37 min com o artilheiro Fred, que aproveitou a falha de posicionamento da defesa corinthiana e em posição legal concluiu para o gol.

CORNETADA

Fábio Santos
Como sempre só faz o básico, recebe e toca de lado, não apoia e sua marcação é mediana.

Paulinho, Douglas, Danilo e Romarinho
Passaram despercebidos em campo, principal fator da falta de criatividade do Timão nesse jogo.

Tite
Serei eternamente grato por comandar o Timão na conquista da Libertadores, mas a vida segue, precisamos cobrar. A postura da equipe hoje foi ridícula, o time jogou para não perder, retardando o jogo enquanto ainda estava 0x0. Nossos meias e atacantes estavam tão preocupados com a marcação que a equipe NADA criou, achou um gol na primeira etapa. Abre o olho Tite! Corinthians é time grande, o atual Campeão da América, tem que se impor dentro e fora de casa!

DESTAQUE

Cássio
Duas grandes defesas, não tinha como evitar o gol.

Emerson
Fica o crédito pelo gol marcado!
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 x 1 CORINTHIANS
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 29/8/2012 - 22h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Auxiliares: Altemir Haussman (RS) e Kleber Lucio Gil (SC)
Renda e público: R$ 157.220,00 / 7.358 pagantes
Cartões amarelos: Fred, Thiago Neves, Gum (FLU); Fábio Santos, Ralf (COR)
Cartões vermelhos:-
Gols: Emerson 36'/1ºT (0-1) e Fred 37'/2ºT (1-1)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum (Rafael Sobis 21'/2ºT), Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wágner (Michael 32'/2ºT); Thiago Neves, Wellington Nem e Fred.
Técnico: Abel Braga.

CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas (Guilherme 38'/2ºT), Danilo e Romarinho (Giovanni 41'/2ºT); Emerson (Edenílson 28'/2ºT).
Técnico: Tite.

Abraços

Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário