domingo, 12 de agosto de 2012

André Lima marca aos 46, e Grêmio vira contra o São Paulo no Morumbi

O goleiro Marcelo Grohe teve atuação destacada, André Lima marcou aos 46min, e assim o Grêmio virou o confronto para 2 a 1 contra o São Paulo no Morumbi, neste domingo. Com esse resultado, o time gaúcho freia de vez os paulistas e segue em perseguição ao líder Atlético-MG, que está sete pontos à frente. 

Cícero deu a vantagem para o São Paulo no primeiro tempo, mas Werley e André Lima garantiram a virada na segunda etapa. A vitória deixa o Grêmio ainda na quarta colocação, agora com 31 pontos, seis acima do São Paulo, o sétimo lugar. As duas equipes voltarão a jogar na quarta-feira pela 16ª rodada. O São Paulo encarará o Náutico, nos Aflitos. Já o Grêmio receberá a Portuguesa. 

O Grêmio optou por esperar contra-ataques no Morumbi, e pouco ameaçou o adversário no primeiro tempo. As melhores chances foram do time mandante, mas o primeiro gol demorou para sair. Aos 40min, Cicero recebeu passe de Jadson e chutou no canto esquerdo de Marcelo Grohe, que ainda desviou na bola antes de entrar. 

O São Paulo ainda teve chance clara para ampliar antes do intervalo. No entanto, o goleiro gremista fez ótima defesa em cabeçada de Maicon. Marcelo Grohe seguiu como destaque do Grêmio no segundo tempo. Logo no início, defesas difíceis foram feitas em chutes de Ademilson e Denílson.
A recompensa ao goleiro gremista veio aos 21min, quando Marquinhos cobrou escanteio e Werley subiu livre para cabecear, e marcar o gol de empate. 

Nos minutos finais, Marcelo Grohe não teve tanto trabalho. O Grêmio voltou a se fechar, e o goleiro gremista passou a ser espectador. De longe, ainda viu o time virar em lance de raça de André Lima, que marcou o gol da virada de carrinho, após cruzamento da direita, aos 46min. 

 *Fonte: Terra
Opinião

Nas últimas duas partidas, contra concorrentes diretos o ideal era conquistar pelo menos 4 pontos, assim continuaria subindo na tabela e evitaria que concorrentes diretos se dista  nciassem...
  Mas não foi o que aconteceu, duas derrotas contra o Fluminense no Rio e hoje contra o Grêmio em casa, faz o torcedor voltar a realidade, que este elenco é MUITO limitado.
  Com o time completo, com Lucas, Luís Fabiano, Tolói o time é outro, quando puder contar com Wellington será outro ainda mais competitivo, porém sem eles não passa de um time limitado.
  Desta forma vamos alternando com vitórias, derrotas e ficando cada vez mais distante do G4.

Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário