quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tite inicia treino com Danilo como titular, mas pode mudar o time

O técnico Tite mostrou qual é a sua dúvida para a partida de domingo, às 17h, contra o Figueirense, em Florianópolis. Na tarde desta quinta-feira, durante a primeira atividade tática da semana, no CT Joaquim Grava, Danilo começou como titular, mas depois perdeu a vaga para Alex.



A queda de rendimento de Danilo nos últimos jogos e a volta de Alex, recuperado de uma lesão muscular na coxa, fazem com que o treinador pense em alterar a equipe para o confronto que pode definir o Corinthians como campeão brasileiro. Uma vitória sobre o Figueirense e um tropeço do Vasco diante do Fluminense garantem o título ao time de Parque São Jorge.

Na última quarta, Alex afirmou que está pronto para ser titular novamente. “Mesmo que não esteja 100%, você busca o 100% de alguma forma, e acho que me encontro em um bom momento, de confiança.”

No final do treinamento, Tite sacou Emerson Sheik e Liedson para a entrada de Adriano e a volta de Danilo. O Imperador, porém, não tem chance alguma de ser escalado desde o início da partida, porque ainda está abaixo da sua melhor condição física.

Sem nenhum desfalque, a tendência é o Corinthians ir a campo contra o Figueirense com: Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Alex (Danilo); Willian, Liedson e Emerson Sheik.

Fonte: UOL


E VAIIIIIIIIIII CORINTHIANS!!!!! ESSE TÍTULO É NOSSO!!!

Abs,

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário