quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pitacos da rodada, 1º parte, jogos de quarta feira

Atlético PR  1 x 0  São Paulo

  O São Paulo não costumavae dar bem na Arena da Baixada, NUNCA venceu jogando naquele gramado ...

  E continua assim, o Furacão que luta contra o rebaixamento, não podia ter recebido visitante melhor, ou seja seu mais fiel freguês, o time local ganho um novo fôlego e o tricolor a ficar distante da zona de Libertadores.

Pra ajudar, o próximo jogo será domingo, em casa contra o .... América MG !
Do jeito que o Tricolor esta jogando, e do jeito que o Coelho esta jogando ...

 MEDO !!!

Palmeiras 1 x 1 Vasco


  Mesmo jogando em casa o resultado chegou a ser surpresa, o Vasco brigando pelo título, ou pelo menos "diz" que está, jogando contra um time com possibilidades remotíssimas de cair para a série B e que vive uma erupção de problemas.

 Na lógica, seria vitória do Vasco, mas quem disse que futebol é uma ciência exata ?

  O Verdão mesmo com dificuldades mostrou vontade, dificultou o máximo a vida do time da Colina, talvez, justamente para acabar com qualquer suspeita de entrega para prejudicar o Corinthians.

  Resultado ruim para o Vasco, não tão ruim para o Palmeiras e BOM para o Timão.

Ceará  0 x 1  Corinthians

  O Ceará é um time que depende muito de apenas um jogador, o atacante Oswaldo, muito pouco para quem se quer manter na primeira divisão.
 
O Corinthians não tinha nada a ver com isso, fez o que se esperava de uma equipe que a cada rodada se aproxima mais da taça de Campeão.

  Ganhou de 1 a 0 suado, mas de vitórias assim é que o time conseguiu muitos pontos importantes que agora mais do que nunca estão fazendo a diferença contra seus concorrentes diretos 

  Ontem além disso, ainda contou com a sorte, pois o empate do Vasco o deixou na liderança isolada, e agora faltando apenas 3 jogos ...

  E a disputa do Campeonato Carioca, OPS Brasileiro, vai chegando ao fim, um paulista e três cariocas decidem que é o melhor do BR2011

DEIXE SUA OPINIÃO
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário