terça-feira, 15 de novembro de 2011

E ele continua "causando"...


Kleber ironiza:
"Felipão formou a Família Richthofen no Palmeiras"



  A mágoa do atacante Kleber com o técnico Luiz Felipe Scolari parece não ter fim. Após fazer várias críticas ao treinador na tarde desta segunda, ele voltou a detoná-lo à noite. O jogador citou o caso Richthofen, no qual a jovem Suzane foi condenada após ter sido comprovada como a mandante do assassinato dos pais (Manfred e Marísia von Richthofen), no ano de 2002, para falar da relação do técnico com o elenco. 
 
 "Ele é bom em fazer família. Fez a Scolari lá na Seleção, em 2002, e no Palmeiras a Von Richthofen. Porque é um querendo acabar com o outro lá dentro", disse ele, à Radio 105 FM. 
 
  Kleber afirmou que o treinador culpa o elenco pela má fase e não protege os jogadores como fazia antes. "Quando eu vim para o Palmeiras sabia que atrasava salário, não reclamei de nada. Quando ele aceitou, ele sabia que era isso também. Em 2011, ele chegou, pegou um time e não mudou nada. E sempre falando que a culpa é do grupo", disse o jogador, antes de apontar uma mudança no comportamento do comandante. 
 
 "Em 2002, ele segurava essas coisas. Hoje não, hoje a culpa é nossa. Muita gente que trabalhava com ele diz que ele não era assim. Que mudou muito, eu converso com esses caras", completou. 
 
  As palavras do jogador, entretanto, não serão respondidas por Luiz Felipe Scolari. O Terra entrou em contato com a assessoria de imprensa do comandante, que assegurou que ele não se pronunciará sobre o assunto.
*Fonte: Terra
Opinião

  Na minha opinião esse jogador mas atrapalha do que ajuda seus times, como jogador ele é limitado, e se destaca pela sua garra, mas que também em muitas vezes isso acabava virando violência contra os adversários, ou alguém já esqueceu das suas famosas "COTOVELADAS" ???
  Além disso, não é um jogador decisivo, some em partidas importantes, é um atacante de poucos gols e que também, não possui muitos títulos na carreira.
  Hoje a notícia mais comentada é onde ele vai jogar em 2012
  No ano que vem será : Onde ele vai jogar em 2013

Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário