terça-feira, 22 de novembro de 2011

"Esqueçam o Santos. O Palmeiras é a nossa decisão"


 O clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, no Pacaembu, é uma decisão para o São Paulo. Esta é a opinião do técnico Emerson Leão. Com 56 pontos, o Tricolor Paulista está a um ponto da zona de classificação para a Libertadores da próxima temporada.

  Faltando duas rodadas para o término da competição nacional, o elenco são-paulino sabe que uma derrota no domingo poderá frustrar os planos da equipe. Por conta disso, Leão pede o time focado somente no Palmeiras e deixe para pensar no Santos, adversário da última rodada, só depois.

 "Esqueçam o Santos, o nosso jogo decisivo é Palmeiras. Não adianta vencer o Santos se não vencer o Palmeiras. Será a nossa decisão. Um jogo que nos deixará vivo no Brasileiro", disse Emerson Leão.

  Depois de dois dias de folga, o grupo voltou aos treinamentos na manhã desta terça-feira. Sem jogo durante a semana, Leão terá tempo livre para escalar a melhor equipe. Lembrando que ele não contará com Lucas e Xandão, ambos suspensos, mas contará com as voltas de Wellington e Denilson, que cumpriram suspensão diante do América-MG, no Morumbi.

*Fonte: SPFC
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário