sábado, 12 de novembro de 2011

Contratação de Jorge Wagner e venda de Gabriel Silva complicam no Palmeiras


  Nada parece dar certo no planejamento do Palmeiras para 2012. Mais uma contratação considerada bem encaminhada se complicou: a de Jorge Wagner. O Kashiwa Reysol se irritou com o vazamento da operação e mandou avisar que não quer mais conversar com o alviverde.

  Os japoneses alegam que a notícia tumultuou o ambiente do clube em plena temporada. Os palmeirenses cruzam os dedos para que não passe de um chilique. Acreditam que o Kashiwa pode mudar de ideia no final do ano.

  E até a saída de jogadores é motivo de sofrimento para o Palmeiras. A venda de Gabriel Silva para a Udinese está ameaçada. Depois de o negócio fechado, o Rio Claro, ex-time do jogador, apresentou documentos para reivindicar 40% do negócio de aproximadamente 3,7 milhões de euros.

  O problema é que quando cedeu 40% dos direitos de Gabriel para a DIS, empresa do Grupo Sonda, o alviverde entendeu que o acordo com o Rio Claro estava encerrado. Com a renovação do contrato do atleta, o time do interior teria perdido sua fatia.

  Porém, o clube assegura ter uma cláusula contratual que garante sua parte enquanto Gabriel estiver vinculado ao Palmeiras.

  Advogados dos dois times conversam em busca de um acordo. O Rio Claro aceita receber 20% do valor da transferência.
*Fonte: Ricardo Perrone (Folha)
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário