sábado, 5 de novembro de 2011

Verdão recusa primeira proposta do Grêmio por Kleber

Tirone ficou insatisfeito com os valores
oferecidos pelo Grêmio
*

O Grêmio ainda não conseguiu convencer o Palmeiras a negociar o atacante Kleber. A proposta do clube gaúcho foi oficializada na noite de quinta-feira, mas o presidente alviverde, Arnaldo Tirone, ficou insatisfeito com os valores.


"Nós achamos ruim e sempre queremos mais, eles ofereceram muito pouco. Claro que podem nos dar um jogador, mas não adianta dar qualquer um", afirmou o mandatário, na saída do treino desta sexta-feira.

O time gaúcho é o maior interessado na contratação e aponta Kleber como o possível grande reforço para a próxima temporada. O atacante não tem mais clima no Palmeiras desde que discutiu com o técnico Luiz Felipe Scolari, há pouco mais de três semanas.

Depois de treinar separado por alguns dias, o camisa 30 foi até liberado dos trabalhos na Academia de Futebol. Mesmo assim, Tirone não aceita liberar o jogador por um valor baixo, já que o atacante tem contrato até 2015.

"O importante é dizer que o Kleber é do Palmeiras e nós vamos dar o valor final", avisou o presidente. Inicialmente, o Palmeiras pediu o meia Douglas na negociação, mas o jogador e o clube descartaram a troca.

Além do Grêmio, o atacante também despertou o interesse de Flamengo e Corinthians, mas qualquer acerto só será válido a partir da próxima temporada.
*Fonte: Terra
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário