quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Emerson Leão: "Vencer cinco jogos não seria aberração"


  Vencer as próximas cinco partidas do Campeonato Brasileiro. Esta é a meta do técnico Emerson Leão na reta final da competição nacional. O comandante são-paulino sabe das dificuldades que o Tricolor encontrará, mas acha possível atingir esta boa sequência.

  No próximo sábado, o São Paulo receberá o Avaí, no Morumbi. Sem vencer há nove rodadas no Brasileiro, a equipe ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores. Até o fim do torneio, além dos catarinenses, o Tricolor enfrentará o Atlético-PR, América-MG, Palmeiras e Santos.

 "Faz parte do nosso planejamento conseguir estas vitórias. Ficamos no quase nos últimos jogos, mas agora no Morumbi será melhor ainda, é a nossa cada. Vencer cinco jogos não seria aberração. Temos de nos concentrar nisso e mais nada", ressaltou o treinador.

  Com 50 pontos, o São Paulo está a cinco do Flamengo, último time da zona de classificação para a Libertadores. Já para a liderança, a distância é maior - oito pontos. Com bom desempenho no Morumbi, Leão busca a primeira vitória neste retorno ao clube.

 "Não é desespero uma grande equipe vencer cinco seguidas, precisa ser rotina. Para que isso seja possível, precisamos corrigir falhas defensivas e ofensivas", concluiu Emerson Leão.
*Fonte: SPFC
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário