sábado, 12 de novembro de 2011

Romário dá conselhos amorosos a Neymar e chama Carol Abranches de gostosa

O requisitado Neymar foi flagrado nos últimos dias em uma festa particular em um iate no Guarujá, no litoral de São Paulo, com a modelo Carol Abranches. A ex-participante do reality show Casa Bonita pegou carona na fama do santista, falou em posar nua e teve de ver o jogador desmentir publicamente o relacionamento.

“Eu não tenho nada com ela. Se eu tivesse alguma coisa eu falava, não teria problema. Eu já tirei foto com tanta gente amigo”, disse Neymar, meio encabulado, respondendo a uma pergunta sobre a foto que a modelo diz ter tirado dentro da casa do craque.

Romário, que estava com o jovem astro no evento publicitário desta sexta-feira, não se conteve. “É gostosa”, disse o ex-atacante, gerando risos na plateia e indo ainda mais longe. “Se não teve nada ainda tem que ter”, completou o Baixinho.


(Uol Esporte)


Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário