quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Muricy se apoia em Neymar e prevê longo tempo no comando do Santos

Muricy Ramalho confia em um acordo com o Santos para permanecer no comando do time por muito tempo. O otimismo é fruto do trabalho do clube para manter Neymar até 2014, e a esperança é de que o mesmo se repita com ele.


“Sou um cara com experiência de mais de três anos à frente do Internacional e também do São Paulo. E o que a gente vê no Santos é que a diretoria está pensando desse jeito. Vejo como exemplo o que fizeram com o Neymar. Essa filosofia deve fazer com que eu permaneça no Santos por muito tempo”, disse Muricy Ramalho em entrevista ao Arena Sportv.

O atual contrato de Muricy termina em abril de 2012. Alvo de especulação constante em outros clubes, o treinador já acelerou a renovação com o Santos após o “fico” de Neymar.

“Termina em abril, mas tenho apalavrado que fico até o fim da Libertadores. Só que já estamos trabalhando para mudar isso também. Vamos fazer algo longo”, destacou.

Muricy ainda fez diversos elogios a Neymar. Para ele, o atacante santista é o terceiro melhor jogador do Mundo atualmente.

“Eu considero que ele está entre os melhores do mundo. Hoje ele é o terceiro. Messi é o primeiro e Cristiano Ronaldo é o segundo. O que ele faz no jogo, ele faz todo dia no treino. É uma coisa genial, não tem explicação. Ele resolve em um segundo”, opinou.


(Uol esporte)


Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário