sábado, 17 de novembro de 2012

Recorde de Público !

Mais de 55 mil ingressos foram vendidos até o fim da manhã deste sábado para a partida entre São Paulo e Náutico, no Morumbi. O jogo de domingo, no qual vai estrear pelo clube tricolor o meia Paulo Henrique Ganso, baterá o recorde de público do Campeonato Brasileiro.

A marca anterior também era do São Paulo, que levou 54.118 pagantes ao Morumbi no empate por 1 a 1 com o Fluminense. Desta vez, ainda com entradas disponíveis no setor Visa Infinite e no de cadeiras cativas para proprietários, a expectativa da diretoria é que seja batida a marca dos 60 mil espectadores.

A equipe fechou neste sábado a preparação para a partida, que pode selar sua classificação à fase preliminar da próxima Taça Libertadores. Após a exibição de um vídeo sobre o Náutico, os jogadores foram ao campo para um treino recreativo.

Ganso participou do rachão, vencido por sua equipe por 7 a 4, e deu mais um passo na recuperação de seus problemas físicos. Sem jogar desde o dia 29 de agosto por conta de uma lesão no músculo reto femural da coxa esquerda, o atleta será acionado por Ney Franco ao longo do confronto deste domingo.

*Fonte: Terra

Opinião:

  Amanhã é dia de casa cheia, vitória e garantir de vez a vaga na Libertadores 2013

Abs
Dan Castanho - Tri Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário