segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Fabuloso comemora volta à Libertadores e quer título em 2012


O São Paulo saiu do Morumbi muito satisfeito com a vitória sobre o Náutico por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. Mas ainda faltava uma coisa para o domingo ser perfeito. Por volta das 21h30, a grande notícia: com a derrota do Botafogo para o Sport, o Tricolor carimbou o retorno à Libertadores após dois anos.

Com 62 pontos, a equipe paulista se consolidou na quarta colocação e não pode ser mais alcançada pelo Botafogo, que permaneceu com 54. O atacante Luis Fabiano, artilheiro da equipe na temporada com 31 gols, enalteceu o feito, mas já mira o outro objetivo do clube em 2012.

"Quero agradecer a todos os são-paulinos que foram ao Morumbi e nos apoiaram. Conquistamos a vaga na Libertadores, que era o nosso primeiro grande objetivo. Agora temos de lutar pelo título da Copa Sul-Americana", ressaltou o artilheiro são-paulino.

O Tricolor está a quatro jogos do título da competição continental. Nas semifinais, o São Paulo enfrentará a Universidad de Chile, em Santiago, na próxima quinta-feira. Do outro lado, Tigre-ARG e Millonarios-COL também duelarão por uma vaga na grande final. O campeão terá uma vaga na pré-Libertadores de 2013.

"Estamos de volta à Libertadores. Estou muito feliz por isso. Agora vamos rumo ao título da Sul-Americana e, se Deus quiser, vamos conquistar", completou o volante Wellington, que tem sido um dos destaques da equipe desde que retornou de uma lesão no joelho.

*Fonte: SPFC
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário