domingo, 4 de novembro de 2012

É pra você Tite!

Atlético-GO 0 x 2 Corinthians
 
Se o técnico Tite disse no meio da semana que a bola "fala", que é dentro de campo que o jogador mostra se merece ou não ser titular, o argentino Martinez provou mais uma vez que tem condições para isso. O meia/atacante fez um ótimo jogo, rápido, habilidoso, bons passes, tabelas inteligentes e pra colocar uma cerejinha no bola ainda deixou sua marca com um bonito gol, o primeiro do Timão.
 
No geral o Corinthians foi bem, levou um ou outro susto mas ficou claro a superioridade contra o agora rebaixado Atlético-GO. Sistema defensivo seguro, Ralf com a velha raça e ótima proteção a frente da zaga, Paulinho ajudando na marcação e principalmente sendo o homem surpresa no ataque, tendo algumas boas oportunidades de gol, Romarinho também teve sua chance, mas desperdiçou. Próximo ao fim da partida, Guilherme aproveitou bate rebate na área e chutou forte para fechar o placar a favor do Timão.
 
DESTAQUE
 
Chicão e Paulo André
No geral foram bem em campo, precisam aproveitar essas últimas rodadas para criar o entrosamento necessário para o Mundial de Clubes em dezembro.
 
Ralf
Nem parecia um jogo sem importância, correu, marcou, dividiu, enfim, jogou muito bem!
 
Paulinho
Bem no auxílio da marcação e muito bem no apoio ao ataque, apareceu tantas vezes na área atleticana que nem parecia volante. Pena não ter feito um gol.
 
Guilherme
Entrou bem na partida e ainda deixou sua marca!
 
Douglas
Ainda peca nos cruzamentos, muitas vezes a bola não passa da primeira trave, mas na armação foi muito bem hoje, principalmente nos passes, deixando seus companheiros na cara do gol em algumas oportunidades.
 
Martinez
Mostrou para o técnico Tite que merece sim ser titular, nesse momento no lugar do Romarinho, que está oscilando muito!
 
Abraços
 
Léo Cavallieri
Corinthians, jogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário