domingo, 4 de novembro de 2012

Em dia de recordes, Tricolor empata com o Fluminense

Duas grandes equipes. Um recorde de público neste Campeonato Brasileiro. Em campo, dois goleadores. São Paulo e Fluminense fizeram um bom jogo na tarde deste domingo, no Morumbi, mas ficaram no empate em 1 a 1. Luis Fabiano e Fred foram os donos dos gols no confronto.
Com o empate, o Tricolor Paulista subiu para 59 pontos e segue na quarta colocação na tabela de classificação do Brasileiro. Apesar da igualdade, a partida foi histórica para Luis Fabiano. Com o gol, Fabuloso chegou a 84 em Brasileiros e se tornou o maior artilheiro do clube na história da competição.
A torcida também fez sua parte. O público total de 54.118 foi o recorde do Brasileiro de 2012. Isso só mostra a força dos torcedores são-paulinos nesta competição. O São Paulo tem os principais públicos do Nacional. Nesta reta final de temporada, esse apoio será fundamental para o Tricolor.



SEM GOLS
Diante do líder Fluminense, o técnico Ney Franco contou com o retorno de Luis Fabiano, recuperado de dores musculares. O camisa 9, muito concentrado desde o vestiário do Morumbi, fez boas jogadas na primeira etapa. Em um dos lances, ele partiu para cima da zaga carioca e, por muito pouco, não marcou.
Foi uma partida muito equilibrada nos 45 minutos iniciais no Morumbi. O Fluminense também chegou com perigo em algumas oportunidades, tanto que o lateral-esquerdo Cortez precisou tirar a bola praticamente de cima da linha para que o time visitante não abrisse o placar.
No ataque, além de Luis Fabiano, Osvaldo apareceu bem. Após boa trama no campo de ataque, Cortez cruzou na medida para o camisa 17, que cabeceou com perigo. Após o lance, ele pediu o apoio da torcida são-paulina. Um primeiro tempo muito disputado, digno da qualidade das equipes.

ARTILHEIROS MARCAM

Logo no início do segundo tempo, o zagueiro  Gum errou na frente de Luis Fabiano. Aí, o artilheiro não costuma perdoar. O camisa 9 driblou o goleiro Diego Cavalieri e tocou para o fundo da rede para abrir o placar no Morumbi. Um gol histórico para a carreira deste grande artilheiro são-paulino.
Se lá na frente Fabuloso faz a diferença, Rogério Ceni é o dono do gol são-paulino. O goleiro fez duas ótimas defesas em ataque do Fluminense. Uma delas, ele parou Fred. No entanto, aos 23 minutos, o atacante Fred recebeu em boas condições e, com o gol livre, deixou tudo igual no confronto.
Aos 35 minutos, Ademilson entrou no lugar de Osvaldo, que deixou o gramado com dores musculares. No fim do jogo, Willian José foi a campo na vaga de Jadson. Ademilson fez boa jogada pela esquerda e obrigou Diego a fazer grande defesa. Um jogo equilibrado, que terminou empatado no Morumbi.

Fonte: saopaulofc.net (Imagem: Globoesporte.com - Wander Roberto / Vipcomm)



OPINIÃO

Grande jogo no Morumbi, com destaque para os gols dos artilheiros Luis Fabiano e Fred e as falhas de Gum (Fluminense) e Tolói (São Paulo).

O Tricolor paulista foi pra cima do carioca, buscou o jogo e teve boas chances, mas parou nas ótimas defesas de Diego Cavalieri.

O Fluminense também deu muito trabalho para o Tricolor e no final, o resultado foi justo pelo o que foi o jogo.

Ao contrário do que muitos pensam, a classificação para a Libertadores 2013 não está nada garantida para o São Paulo, que tem uma sequência de quatro jogos bem complicados.

Tem que manter o foco e aproveitar as oportunidades para acumular vitórias e sacramentar a vaga.












Nenhum comentário:

Postar um comentário