terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ganso estreia domingo, contra o Náutico, com promoção de ingresso

A torcida do São Paulo pode se preparar para uma festa neste domingo. A estreia de Paulo Henrique Ganso com a camisa tricolor está confirmada para o jogo contra o Náutico, às 17h, no Morumbi. O meia deve começar no banco para entrar no decorrer do duelo, já que ainda não aguenta jogar os 90 minutos. Ele não joga uma partida oficial desde o dia 29 de agosto deste ano, quando defendeu o Santos contra o Bahia, pelo Brasileiro.
Para atrair o torcedor, a diretoria fará uma promoção de ingressos. Após chegar ao São Paulo, Ganso se recuperou de um estiramento muscular na coxa esquerda com muita dedicação ao tratamento no Reffis. Na última segunda, enquanto o elenco estava todo de folga, ele trabalhou no campo com o preparador físico Sérgio Rocha, e é esperado para treinar com todo o grupo na tarde desta terça.



Nesta quinta, antes da estreia, Ganso será observado pelo técnico Ney Franco em um jogo-treino. Como a resposta dele aos últimos trabalhos foi bastante positiva, a vaga no banco domingo já está garantida.
Ganso foi contratado pelo São Paulo em setembro por R$ 23,9 milhões, em uma negociação que teve status de novela, pois demorou para que o Santos aceitasse o acordo com o rival. Ele foi oficialmente apresentado aos torcedores tricolores no fim de setembro, antes da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, e foi ovacionado por 40 mil torcedores no Morumbi.

Fonte: Globoesporte.com (Imagem: Marcos Ribolli)

OPINIÃO

Depois de muita expectativa, a estreia de Ganso pelo São Paulo está próxima.

E nesse momento em que o clube está perto de garantir a vaga na (pré) Libertadores via G4 do Brasileirão e, também, disputa a Sul-americana, o "Maestro" vem para dar aquele gás novo ao time, além do seu habitual toque de classe e talento.

Que o Morumbi esteja lotado no Domingo para prestigar a estreia de Ganso e que, acima de tudo, o time jogue bastante futebol, vença a partida e, com uma combinação de resultado do Botafogo, garanta a vaga na Libertadores de forma antecipada.

Agora é torcer muito para Ganso inicar no Domingo, uma história de muito sucesso com a camisa Tricolor!

Abraços,
Wanderson Mioto
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário