segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Verdão leva outro 'não' por Adriano e insiste em Chico


  A nova diretoria do Palmeiras começa a tomar conhecimento dos negócios iniciados pela gestão anterior. Nesta segunda-feira, o vice de futebol Roberto Frizzo revelou que os antecessores realizaram uma nova tentativa para a aquisição do atacante Adriano, da Roma.
 "A verdade é que essa oferta partiu da gestão anterior, uma situação feita neste mês de janeiro, depois da polêmica com o Ronaldinho, mas não foi considerada suficiente pelos italianos. Neste momento, a questão está parada", avisou o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
  Para a temporada 2011, um dos sonhos do Alviverde é um centroavante, um digno goleador. Em função dos problemas financeiros do Palmeiras, Roberto Frizzo trata o assunto com cautela. "Primeiro, a gente precisa de alguém que a gente possa pagar. Segundo, que possa ter condições de atuar no nosso time", disse.
  Além de um atacante, Felipão quer um reforço para o setor de marcação do meio-campo, sobretudo depois da lesão do volante Pierre. Chico, ex-Atlético-PR, agrada bastante a comissão técnica. "Havia um entendimento, a coisa parou por causa da eleição, mas está novamente aberta", comentou Roberto Frizzo.
  Por fim, Scolari aguardava novidades nesta segunda-feira sobre um reforço com capacidade para jogar em duas ou três posições. "Há um fato, mas prefiro falar quando estiver assinado, não quero criar uma falsa expectativa. Esperamos novidades nesta semana", encerrou Roberto Frizzo
*Fonte: Gazeta Esportiva
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário