segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tricolor e Timão vencem na estréia


  No clássico disputado no Pacaembú o Corinthians levou a melhor, mesmo com as duas equipes totalmente sem rítimo de jogo, ficou claro que uma delas disputará o título e a outra apenas participará do campeonato. A Portuguesa esta cada vez mais se tornando uma equipe mediana, com todo respeito, em pouco tempo os jogos contra ela deixarão de ser tratados como clássicos.
 O Corinthians por sua vez  jogou apanas o básico para garantir seus primeiros 3 pontos na tabela, com o Placar de 2 a 0 para o Timão, vale destacar o belo gol do Roberto Carlos e a incrível inocência da zaga lusitana no lance.
  Em Mogi, o time da casa logo no início mostrou que além de ser apenas um figurante no campeonato, e que ainda correrá sérios riscos de ser rebaixado, para evitar isso, Rivaldo e compania terão que jogar muita bola para que isso não ocorra.
  O Tricolor, com um time bastante mudado e também sem a preparação necessária, jogou um futebol muito aquém do que se espera, porém totalmente compreendido pela falta de tempo para que a equipe pudesse mostrar algo mais animador.
  O placar também de 2 a 0 com gols de Rogério Ceni (Agora faltam APENAS 6 para o centésimo) e de Marcelinho Paraíba. Na partida tiveram destaque o próprio camisa 01, Ilsinho, Carlinhos Paraíba, Alex Silva e também o o recém chegado Juan, que conseguiu participar bem do jogo.

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário