segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tricolor perde, Timão empata, Verdão vence e Peixe goleia


  Para os grandes a terceira rodada do Paulistinha começou no sábado, com o São Paulo sofrendo sua primeira derrota no ano, diante a Ponte Preta, em um Morumbi vazio, com apenas 11.743 pagantes, o time comandado por Paulo Cesar Carpegiani, não conseguiu emplacar o que seria sua terceira vitória.
  Já a Ponte Preta que havia perdido suas primeiras partidas, mesmo jogando longe de seus domínios conseguiu vencer o favorito na partida. O São Paulo antes da partida tinha um motivo especial para comemorar, o aniversário do capitão Rogério Ceni, mas a Macaca fez questão de estragar a festa, saiu do gramado com a vitória de 1 a 0 e com seus primeiros pontos somados na bagagem.
  No domingo, o Timão recebeu no Pacaembú o Noroeste, e mesmo jogando "em casa" estava com a cabeça longe, pra ser mais preciso , com a cabeça na Libertadores, que para ele começa na próxima quarta feira contra o Tolima (Col), e com isso o jogo não passou de um empate em 1 a 1, bom para o Noroeste, e nem tão ruim para o Timão, pois o estadual esta apenas no início.
  O Peixe continua sua sina de golear seus adversários, novamente arrasou seu adversário, ganhou de 4 a 2 do Grêmio Prudente e o destaque da partida foi Elano que voltou a marcar com a camisa alvinegra, e marcou logo dois, os outros gols foram do bom Maikon Leite e Keirrison.
  O domingo teve ainda o jogo da seleção sub20 contra a Bolívia, e desta vez em um horário mas fácil de assistir, as 14:30 (de Brasília), pena que desta vez a seleção não foi brilhante como das outras vezes e ficou apenas no magro empate de 1 a 1 contra os bolivianos.

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário