quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Reforço corintiano chega tímido na apresentação

  Enquanto o Corinthians apresentava oficialmente o seu primeiro (e único, até o momento) reforço para 2011, no final da tarde desta quinta-feira, o atacante Ronaldo dividia a atenção de fotógrafos e cinegrafistas ao atacar o amigo Roberto Carlos com bolinhas de tênis. O zagueiro Wallace, o novo contratado, ainda luta para vencer a timidez e também participar das brincadeiras com o ídolo.
 "Nunca pensei em estar ao lado do Ronaldo", sorriu Wallace, bastante acanhado em sua primeira entrevista coletiva como jogador do Corinthians - falou baixo, com os ombros arqueados e as mãos entrelaçadas. "Ainda estou meio sem jeito. Saí do Nordeste, sem tanta visibilidade, e agora jogo com Ronaldo e Roberto Carlos. Não caiu a ficha. Se o Ronaldinho Gaúcho vier, então...", sonhou. Não foi só Wallace que ficou empolgado por partilhar a concentração corintiana em Itu, interior de São Paulo, com estrelas do futebol brasileiro. Seus familiares e amigos não se contiveram com a novidade. "Pô, muita gente já está me pedindo autógrafo e camisas do Ronaldo. Mas eu mal cheguei aqui. O Ronaldo é muito restrito. Por enquanto, falei mais com o Roberto Carlos", contou.
  Antes de se profissionalizar, o zagueiro almejava fazer tanto sucesso quanto Ronaldo. "Eu queria ser como ele quando era moleque", disse Wallace, de 23 anos, que foi obrigado a mudar de posição por lado por falta de qualidade técnica. "Como não dei certo como atacante, eles foram me jogando para trás nas categorias de base: meia, volante, zagueiro... Já até agarrei no gol", brincou.
  Wallace terá bastante tempo para se entrosar com Ronaldo e também fazer sucesso no Corinthians. O zagueiro assinou contrato com o clube válido por quatro temporadas. A transferência foi viabilizada através de uma parceira com o Vitória, que terá direito a uma parte do lucro no caso de uma futura transação.
Fonte: Gazeta Esportiva
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário