sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Um Balanço da Rodada

  Meio de semana com jogos pelos estaduais e
 Pré Libertadores.

  O Santos tomou um susto contra o São Caetano, time que não havia marcado nenhum gol no campeonato e justamente contra o Peixe resolveu marcar logo três, o Santos também marcou a mesma quantidade com dois de Elano e um de Keirrison. O empate ainda manteve o alvinegro na primeira posição na tabela, porém agora já deixou de ser 100%.
  O São Paulo enfrentou o bom time do Americana (ex- Guaratinguetá), com um primeiro tempo sofrível, o time do interior acabou a primeira etapa com 2 a 1 a seu favor, no segundo tempo o tricolor virou para 4 a 2 e as 45 do segundo tempo ainda teve tempo de Fumagalli fazer o terceiro do Americana. O grande destaque são paulino foi Dagoberto que fez dois gols e teve muita movimentação no segundo tempo, Rogério Ceni quebrou mais um recorde completando na partida seu 73º jogo seguido como titular do gol tricolor.
  O Palmeiras embalou, venceu novamente , agora o Paulista por 3 a 1 e aos poucos a pressão da torcida vai diminuindo e o entrosamento do time vai melhorando, devido as últimas vitórias o Verdão já esta nas primeiras colocações.

Pré Libertadores

  Fraco o Corinthians contra o "modesto" time do Tolima, se antes do jogo a certeza da vitória e classificação era iminente, agora depois do decepcionante 0a 0 e a obrigação de conseguir um melhor resultado na Colômbia, torcedores e dirigentes já começam a colocar a barba de molho, vale lembrar que JAMAIS um time brasileiro foi eliminado na pré Libertadores e é bom o Corinthians melhorar seu futebol, pois caso contrario ficará sem Libertadores, sem Copa do Brasil, sem Sul americana e com um grande prejuízo financeiro. Eu acredito que ele deve se classificar.

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário