sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Miranda confirma acerto com o Atlético de Madri


  Ídolo da torcida e tricampeão brasileiro, o zagueiro Miranda jogará seus últimos meses com a camisa do São Paulo. O jogador assinou contrato por três anos com o Atlético de Madri-ESP e será apresentado depois do dia 30 de junho, quando vence o contrato dele com o Tricolor.
  "Conversei pessoalmente com o presidente Juvenal Juvêncio e ele me agradeceu pelo que fiz aqui, me desejou muita sorte e disse que as portas sempre estarão abertas. São estes sentimentos de amizade e de dever cumprido que vou levar daqui" - disse o atleta, via assessoria.
  Desde o final do ano passado a transferência para o Atlético de Madri parecia certa. O São Paulo fez uma proposta pela renovação de contrato, mas o atleta não a aceitou. Nos últimos dias, o clube chegou a dizer que faria uma nova oferta, mas entre a cúpula o acerto já era dado como improvável.
  Contratado pelo Tricolor do Morumbi em 2006 para substituir o zagueiro Lugano, Miranda é um dos poucos atletas do atual elenco que conquistou os Campeonatos Brasileiros de 2006, 2007 e 2008. Jogando pelo clube, chegou à Seleção Brasileira, mas ficou fora da convocação para a Copa do Mundo da África do Sul. 
 "Devo muito ao São Paulo e o torcedor pode ter certeza que minha dedicação e vontade nestes seis últimos meses serão as mesmas que marcaram a minha carreira até hoje" - disse.
  Esta será a segunda passagem de Miranda pela Europa. Em 2005, antes de chegar ao São Paulo, o zagueiro teve uma discreta atuação pelo Sochaux-FRA.
 "Sempre sonhei em voltar à Europa, mas para uma equipe de maior expressão. Acertei com o Atlético de Madri porque, além de ser um excelente contrato, é uma grande oportunidade para mim e para minha família" - ressaltou.
*Fonte: Globo
Opinião
  Depois de 5 anos defendendo as cores do tricolor com um futebol de alto nível, Miranda deixará o Morumbi , é justo e merecida a chance dele jogar novamente na Europa e com certeza será uma grande perda para o São Paulo. Agora é mais do que nunca OBRIGAÇÃO da diretoria a compra do Alex Silva, outro grande zagueiro e também ídolo no clube.

Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário