sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Rivaldo é apresentado e já treina no Tricolor


  Diante de um batalhão de câmeras, Rivaldo foi apresentado oficialmente como reforço do São Paulo, na manhã desta sexta-feira, no CT de Cotia. Mas nada de apenas vestir a camisa e posar para foto: o reforço, que também é presidente do Mogi Mirim, colocou a 10 no campo, com a presença do presidente Juvenal Juvêncio, que entregou a camisa para o recém-chegado. O mandatário aproveitou o evento para exibir a conclusão das obras do estádio da base, construído nas instalações de Cotia.
 "O Rivaldo independe de apresentação, mas fizemos aqui para mostrar nosso CT. Temos hotel, Reffis e estádio da base. Isso significa que é o primeiro clube deste país onde o futebol de base tem seu próprio estádio e vai mandar jogos aqui. É a primeira apresentação de um atleta aqui, mas não será a última e ainda este ano repetiremos este ato, acredito que mais de uma vez. Rivaldo, você tem o nosso perfil e temos o seu" - ressaltou o presidente.
  Antes da foto oficial como principal contratação do Tricolor para a temporada, o meia fez o primeiro treino com os novos companheiros. No campo, recebeu um abraço de boas-vindas do amigo Rogério Ceni, que foi o primeiro a manifestar o desejo de ter o pentacampeão no clube
  Aos 38 anos, Rivaldo mostrou disposição de menino. Durante mais de uma hora de treino, o reforço do São Paulo esbanjou disposição. O técnico Paulo César Carpegiani escalou o 10 no time reserva e viu muita movimentação e categoria. Com boas viradas de jogo, lançamentos e até uma chance de fazer o gol, que foi impedida pelo amigo Rogério Ceni, o meia-atacante era o mais ativo da equipe de colete, e deu trabalho para a zaga do time titular. O comandante enfatizou o trabalho tático, mas mesmo assim Rivaldo conseguiu mostrar que já poderia ser escalado. E terminou a atividade sem qualquer sinal de exaustão. Mas não fará a estreia neste domingo, contra o Santos, na Arena Barueri, pelo Paulistão. A comissão técnica ainda vai estudar a melhor data para a estreia do 10.

*Fonte: Globo
Opinião
  O cara já mostrou que esta em forma, e pelo pouco que a tv mostrou do treino de hoje, ele já demonstrou BEM mais disposição do que o Cléber Santana, que pra variar continuava o mesmo lento de sempre.

Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário