sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

São Paulo fecha com Rivaldo

  O São Paulo terá Rivaldo na temporada 2011. O acerto foi fechado nesta semana, e o contrato será assinado nos próximos dias .
  Presidente do Mogi Mirim, Rivaldo anunciou no começo do ano que atuaria pelo próprio Mogi no Campeonato Paulista. No fim de semana, seu time recebeu o São Paulo na primeira rodada do campeonato e perdeu por 2 a 0.
  Ao final da partida, Rivaldo visitou o vestiário, conversou e tirou fotos com o amigo Rogério Ceni, com quem foi campeão do mundo pela seleção em 2002. Aí, começaram as conversas.
  Em busca de um camisa 10 - a numeração ainda está vaga e não há jogadores inscritos com a 10 do São Paulo -, o clube viu ali a possibilidade de trazer um armador para a temporada.
  Nos últimos dias, a notícia do "namoro" entre Rivaldo e São Paulo vazou. Entre boatos e desinformações, a ESPN apurou hoje que o acerto entre as partes está fechada.
  Rivaldo será o nono jogador da história a vestir as três camisas do "trio-de-ferro" da capital paulista - João Lanzoni Neto, Claúdio Pinho, Neto, Luizão, César Sampaio, Antônio Carlos Zago, Müller e Leandro Amaral foram os outros. Rivaldo defendeu o Corinthians entre 93 e 94 e se transferiu para o Palmeiras, onde ficou até 96.
Fonte: Espn
Opinião
  Acho interessante a ida do Rivaldo para o Morumbi, mesmo com 38 anos, é um jogador de rara habilidade e nunca foi um jogador descuidado da parte física, muito pelo contrario sempre foi um atleta exemplar. Então ele no time titular do São Paulo, mesmo beirando os 40, e ainda com um pé nas costas, tenho CERTEZA, que ele será muito mais útil do que o Cléber Santana.
  Alguém duvida disso ???
PS: O contrato será de 1 ano
Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário