quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nem São Paulo e nem Boca, Guiñazu pode parar no futebol árabe

  A lista de interessados pelo volante Guiñazu não para de crescer. Depois de São Paulo e Boca Juniors terem admitido interesse no jogador, agora é a vez de clubes dos Emirados Árabes e do Catar tentarem a contratação.
  Antes do Mundial de Clubes, o time colorado recebeu contatos de times locais e do Catar. O argentino chamou a atenção na Copa Dubai de 2008, quando o Inter enfrentou Stuttgart (ALE) e Inter de Milão (ITA).
  Na Argentina, o diário Olé coloca o volante muito próximo do Boca Juniors. Segundo a publicação, o presidente do clube afirmou que Guiñazu "tem orgulho do interesse do Boca e vontade de defender o time". A equipe de Buenos Aires faria proposta de U$ 1,5 milhão e o argentino aceitaria reduzir o valor de seu salário.
  A saída de Guiñazu seria o primeiro passo para uma renovação no elenco. A diretoria quer dar três jogadores que cheguem para jogar a Celso Roth, e isso implicaria a saída de alguns titulares. O volante, há três anos e meio no clube, também estaria insatisfeito por ter perdido a braçadeira de capitão.
*Fonte: Terra
Opinião:

  Se o volante não vier mesmo para o São Paulo, mais uma vez a diretoria não terá conseguido contratar um jogador que, há tempos se comenta na vinda dele ao Morumbi.

Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário