sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mago volta sem contusão


  O torcedor palmeirense tem muitos motivos para se preocupar. Novela Ronaldinho Gaúcho, falta de contratações, elenco limitado... Mas pelo menos um dos problemas parece ter ficado no passado: a contusão de Valdivia.
  O retorno do meia chileno aos treinamentos empolgou os médicos alviverdes. A lesão na coxa esquerda, que tanto incomodou o atleta na temporada passada, já desapareceu. "Assim como os outros jogadores, o Valdivia passou por todos os exames. Uma ressonância foi feita e o exame mostrou que a lesão está cicatrizada", declarou o doutor Rubens Sampaio.
  Sem a lesão, as dores e o incômodo no local não atrapalham mais. Tanto que o desempenho do Mago nos treinos é igual ao dos outros atletas. "Em dois dias de avaliações, ele foi bem e trabalhou normalmente como todos os outros. Está apresentando um quadro normal, sem qualquer tipo de dor. Os cuidados que estamos tendo com ele são iguais aos que temos com os outros", disse o preparador físico do clube, Anselmo Sbragia.

Estréia 

  Apesar de tudo estar bem com Valdivia, sua presença no primeiro jogo do Palmeiras no Campeonato Paulista, contra o Botafogo, no dia 15, ainda não foi confirmada.
 "A escalação dele na estreia vai depender da evolução durante os treinos. Ontem, iniciamos os trabalhos com bola e poderemos ter um retorno mais imediato da situação dele. A princípio, é cedo para cravar alguma coisa", concluiu Sbragia.
  Em 2010, os números do camisa 10 ficaram muito aquém do esperado. Foram 19 partidas disputadas e apenas dois gols marcados - ambos contra o Avaí. Além disso, o chileno levou seis cartões amarelos. Agora que está 100% fisicamente, o Mago tem tudo para brilhar.
*Fonte: Diário de SP
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário