terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fim de Novela ?


  Depois de inúmeros capítulos, o dramalhão mexicano parece estar com os dias contados. Nesta segunda feira o Flamengo atravez de seu site oficial, estampou uma foto de Ronaldinho Gaúcho com a camisa 10 rubro negra, o jogador já se encontra no Rio de Janeiro e a intenção da diretoria carioca é apresentar o jogador na próxima quinta feira.
  Alvo de Grêmio, Palmeiras, Corinthians e Flamengo, o ex atleta do Milan e seu irmão e procurador Assis acabaram optando pelo clube da Gávea (ou pelo dinheiro oferecido por ele), entre os que ficaram para trás, o Grêmio foi o que pagou o maior mico, depois de ter sido divulgado a FESTA que já estava sendo preparada para a apresentação do craque.
  Não tenho dúvidas que a torcida flamenguista esta feliz com o final desta novela, e muito confiante que este ano e com o novo camisa 10 novos dias de conquista virão. Alem do Gaúcho, outro que também esta muito próximo de ser anunciado é Thiago Neves, ex-ídolo do Fluminense e que atualmente estava jogando no Al Hilal, o clube ainda não oficializou, mas a duração do contrato deverá ser superior a 1 ano.
  Com tantos craques chegando, gostaria de saber de onde saiu tanta grana para estes investimento e se os salários serão pagos religiosamente, não só aos recém chegados como também os que já estão a mais tempo no clube.

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário