quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sanchez admite negociação com Marcinho, mas nega volta de Cristian

  O meia Marcinho deverá ser o primeiro reforço do Corinthians para 2011. Embora tenha desconversado sobre a chegada do jogador (como de costume), o presidente Andrés Sanchez admitiu que há uma negociação para tirar o ex-flamenguista do Qatar Sports Club, do Catar. Mas desmentiu que tenha feito proposta para repatriar o volante Cristian.   "Falta liberarem o Marcinho, assinar contrato, tudo isso. O atleta nos interessa, mas é complicado", disse Sanchez, exacerbando as dificuldades da transação. "Muita coisa atrapalha: dinheiro, liberação, saber se o jogador quer vir", completou o mandatário.
  Revelado pelo Cruzeiro, Marcinho tem 26 anos e já passou por Grêmio, Atlético-MG e Flamengo. O meia está disposto a retornar ao Brasil e gostou da oferta formalizada pelo Corinthians. Sua contratação é uma indicação do técnico Tite, que observou o possível reforço quando estava à frente do Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos.

Marcinho pelo seu atual time, o Qatar Sports Club
  Já a volta do volante Cristian é praticamente inviável, de acordo com Andrés Sanchez. "Vão sair 50 milhões de boatos como esse. Não estou negociando com o Cristian. Nunca falei com o Fenerbahce sobre isso. O jogador tem três anos de contrato, e o clube pagou € 7 milhões por ele", argumentou.
  O presidente do Corinthians, contudo, gostaria de contar com Cristian como substituto de Elias, vendido para o Atlético de Madri, da Espanha. "Está de brincadeira, né? Que time do Brasil não queria ter o Cristian? Mas querer é uma coisa. Poder é outra", concluiu Sanchez.

*Fonte: Gazeta
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário