segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

No São Paulo, Thiago Neves é o nome da vez.


  O São Paulo negociou com Wagner, sonhou com Alex, mas pode encontrar seu tão sonhado meia para 2011 na Arábia Saudita. É lá que joga Thiago Neves, ex-camisa 10 do Fluminense e eleito recentemente o melhor jogador do Campeonato Árabe.
  O Tricolor é um dos quatro clubes interessados em repatriá-lo. Concorre com Fluminense, Flamengo e Internacional. E o torcedor saberá o desfecho dessa história em breve. O agente de Thiago Neves, Léo Rabello, pretende definir a situação até o fim desta semana.
 "Tudo tem que ser resolvido antes do fim do ano", explica Léo, que está ouvindo as propostas do quarteto. "Vamos ver o que a gente consegue por aqui. Depois, é só um detalhe", acrescenta o agente, dando a entender que o passo principal é acertar salários e luvas com o time brasileiro.
  A partir do momento em que houver um acordo, Léo pretende intermediar a negociação entre os clubes. Ele garante que consegue a liberação do meia, porém faz um alerta: "O Thiago Neves recebeu o prêmio de melhor jogador do campeonato e marcou gols em todas as partidas decisivas. Até por isso, é provável que os árabes queiram alguma compensação para fechar negócio", justifica.
  A intenção de Thiago Neves é atuar no Brasil emprestado por um ano. O Al-Hilal deve exigir cerca de R$ 350 mil ou a cessão de um jogador durante o período em que liberar Thiago Neves. "É claro que os árabes não vão ceder facilmente, mas acredito que a vontade do Thiago, que é de voltar ao Brasil, prevalecerá no final."
*Fonte: Diário de São Paulo
Opinião

  Mas uma vez um "novo" nome vira alvo para a diretoria tricolor, depois de Alex, Wagner, Ronaldinho Gaúcho e Beckham, eis que surge o nome de Thiago Neves ...
  Sobre o jogador:
Acho que é craque.
  Sobre a possível contratação:
NÃO ACREDITO ! Pois quando outros times também tem interesse, não acho que os cartolas do Morumbi conseguem igualar as bases salariais.
  Uma lástima para a torcida ...

Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Um comentário: