segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A eterna busca do camisa 10.


  A diretoria do São Paulo está empenhada em contratar um armador para a temporada 2011. Nesta segunda-feira, o diretor de futebol do clube paulista, João Paulo de Jesus Lopes, informou que o clube tem três opções para reforçar o setor de criação do meio-campo.
 "Estamos trabalhando com três nomes e posso garantir que não estamos falando de plano A, B ou C. Eu defino como plano A1, A2 e A3, são opções do exterior e do Brasil", disse o dirigente em entrevista à Rádio Jovem Pan. 
  O São Paulo planeja contratar um jogador de grande nível com a ajuda de investidores e patrocinadores. Alguns nomes do futebol do exterior já são especulados no Morumbi, como o ex-palmeirense Alex (do Fernerbahce-TUR) e o ex-cruzeirense Wagner (Lokomotiv-RUS).
 "Queremos aproveitar as opções dadas por investidores e patrocinadores. Talvez a gente consiga conjugar esses interesses. É algo que estamos propensos a aproveitar", confirmou João Paulo de Jesus Lopes, mantendo o mistério sobre as opções trabalhadas no São Paulo.
  Em contrapartida, a ordem no Morumbi é afastar um clima de empolgação em relação ao novo camisa 10. Portanto, o diretor pede cautela para evitar um sentimento de frustração aos torcedores.
 "Tenho preocupação em não gerar expectativa na torcida. Esse tipo de contratação é trabalhosa e difícil. Pode passar pela cabeça do torcedor que estamos enganando. São três grandes jogadores, mas um deles, na minha visão, é especial", avaliou o dirigente.

*Fonte: Terra
Opinião
  Há anos que a diretoria busca um jogador para ser o camisa 10 tricolor, neste período sempre foi noticiado diversos nomes, grandes expectativas criadas porém nenhuma delas concluída, será que enfim desta vez chegará um CRAQUE capaz de fazer esta busca terminar ? Será que a torcida terá em seu time um grande maestro do meio campo tricolor em 2011 ?
  Espero que desta vez esta busca termine, e de preferência com um grande nome capaz de desequilibrar as partidas e trazer de voltar os títulos, tão ausentes nos últimos dois anos. E que este fim de 2010 e início de 2011 não seja como os últimos onde os cartolas do Morumbi mais pareciam políticos em vésperas de eleição.

Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário