terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Kalil explica negociação e descarta Richarlyson no Galo


  Depois de muita especulação, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, explicou os termos e a causa do fracasso da negociação entre o clube e o volante Richarlyson, que deixará o São Paulo no final do ano. Segundo o dirigente, após uma conversa com o procurador do atleta, os valores pedidos foram considerados totalmente fora da realidade do clube.
  “O procurador dele esteve em Belo Horizonte e fez uma proposta que era tão alta, em termos de luvas, salários e compra de passe, que o Atletico-MG não viu nem como fazer uma contraproposta, infelizmente”, contou o mandatário.
  No último fim de semana, o atacante alvinegro, Diego Tardelli, disse que havia entrado em contato com o meio-campista e que o mesmo perguntou várias coisas sobre o Galo. Depois, o próprio Richarlyson disse que teria interesse em atuar na equipe de Dorival Junior.
  Kalil, porém, descartou qualquer possibilidade de isso acontecer. “Foi isso que aconteceu a respeito do Richarlyson. A proposta está completamente fora do padrão de pagamento de salário do Atlético-MG. Está descartado”, finalizou.

*Fonte: Placar
Opinião

  O volante tem propostas do Fluminense e Santos, segundo Vitor Birner, Richarlyson recebeu uma proposta tentadora do atual campeão brasileiro. São 65% de aumento salarial em relação ao que ganhava no Morumbi, além de R$ 1 milhão de luvas e a possibilidade de voltar a trabalhar com Muricy Ramalho também pode pesar.
  Outra possibilidade seria uma negociação com o exterior, porém até o momento nenhuma proposta interessante chegou, a  amigos, o jogador confidenciou que gostaria de continuar em São Paulo, o que pode facilitar as coisas para o Peixe e talvez até o Palmeiras que outrora já havia demonstrado interesse no atleta.

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário