sábado, 18 de dezembro de 2010

Colorado bate o Seongnam e fica em terceiro


  Em sua despedida do Mundial de Clubes, o Internacional venceu o Seongnam por 4 a 2 e garantiu o terceiro lugar na competição. Os gols da vitória foram marcados por Tinga, Alecsandro (destaque do jogo, autor de dois tentos) e D'Alessandro. O meia colombiano Molina, ex-Santos, fez os dois gols de honra dos asiáticos.
  O Colorado definiu a partida ainda na etapa inicial. A equipe fez 2 a 0 em menos de meia hora. O time coreano ainda teve um jogador expulso aos 33 minutos, o que complicou ainda mais qualquer possibilidade de reação. A etapa final era um verdadeiro massacre: o Inter empilhou uma chance de gol atrás da outra e fez mais dois, aos 6 e 25 minutos.
  O goleiro Pato Abbondanzieri entrou no segundo tempo no lugar de Renan. Foi a forma que o técnico Celso Roth encontrou de homenageá-lo no último jogo de sua carreira. No finzinho, o argentino levou seus dois últimos gol como profissional, marcados pelo colombiano Molina.
  Esta pode ter sido a última partida do técnico Celso Roth no comando do Colorado, além de jogadores como Kleber, Guiñazu e Alecsandro, que estão sendo cogitados para deixar o Beira-Rio em 2011. A equipe volta a atuar agora somente no dia 16 de janeiro, quando estreia pelo Campeonato Gaúcho com seu time sub-23, diante do Cruzeiro-RS.
*Fonte: Gazeta
Os Gols da Partida
 
                

Opinião

  O terceiro lugar no mundial de clubes não apagará a decepção por não ter ao menos disputado a final diante o campeão europeu, mesmo sabendo que é um time infinitamente superior, acredito que se houvesse mais 10 partidas diante o Mazembe o Internacional ganharia umas nove e no máximo empataria uma tamanha a diferença tática e técnica entre as duas equipes.
  Talvez o excesso de confiança e o ego nas alturas fizeram com que os gaúchos caíssem diante a mais nova zebra do futebol mundial, agora um novo planejamento deve ter início já nas próximas horas, alguns jogadores devem respirar novos ares, outros chegarão, não acho que exista a necessidade de trocar o treinador, espero que os cartolas não seja tão radicais a ponto de começar tudo do zero.

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário