sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Chapéu no Fluzão


  O volante Richarlyson é o mais novo jogador do Atlético-MG. Depois de estar praticamente acertado com o Fluminense para a próxima temporada, o jogador acertou, nesta sexta, sua transferência para o clube mineiro.
  O atleta estava sendo especulado em diversas equipes desde antes do final do Campeonato Brasileiro, quando anunciou que não permaneceria no São Paulo. Além de Fluminense e Galo, o Palmeiras foi um dos clubes cotados para ter o volante.
  O anúncio oficial da contratação foi feito, mais uma vez, através do twitter oficial do presidente Alexandre Kalil, que afirmou que o jogador assinará um contrato com a equipe por dois anos. O atleta chegou a telefonar para seus ex-companheiros de São Paulo, Diego Tardelli e Zé Luís, para conhecer mais a estrutura do clube mineiro.
  A expectativa é que Richarlyson chegue a Belo Horizonte na próxima terça-feira para fazer os exames médicos e, em seguida, assinar o vínculo com a equipe.
  O Galo adquiriu 50% dos direitos do jogador. O atleta estava nos planos do clube, mas a diretoria não confirmava a negociação.
  Richarlyson chegou ao São Paulo em 2005. Disputou 244 jogos e marcou 12 gols. Conquistou o Mundial de Clubes, em 2005, e três Campeonatos Brasileiros, em 2006, 2007 e 2008.

*Fonte: Gazeta
Opinião
  Se controlar os ânimos, e jogar sem querer fazer firulas se trata de um bom jogador, é um coringa que poderá ser muito útil ao Galo em 2011.

Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário