sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Juan mais perto do São Paulo


  A novela sobre a transferência do lateral-esquerdo Juan, ex-Flamengo, para o São Paulo pode ser rápida. Segundo o empresário do atleta, Eduardo Uram, o jogador vê com muitos bons olhos a ida para o Morumbi. O atleta considera jogar no Tricolor um “retorno para casa”.
  "O Juan recebe com muito carinho o interesse do São Paulo. Ele fez toda a categoria de base no clube e ele encara como um retorno para casa. Mas existem outros clubes interessados" afirmou, em entrevista à Rádio Globo SP.
  O empresário afirma também, sem citar nomes, que existem outros clubes interessados, e que atuar fora do Brasil não é prioridade para o atleta.
  "A gente vem sendo procurado desde o meio do ano, mas não negociamos com ninguém antes que terminasse a relação com o Flamengo. Vamos analisar as possibilidades profissionalmente, levando em conta também os aspectos financeiros. Jogar fora do Brasil não é o principal foco dele".
*Fonte: Globo
Opinião
  Mesmo considerando o atleta um bom jogador, não o considero como indispensável sua contratação, sabendo que no elenco temos para a posição Júnior Cesar (machucado), Diogo e Carleto, acho que não mudaria muita coisa no lado esquerdo da defesa tricolor.
  Como Junior Cesar não jogará logo no início do ano, eu apostaria dos dois que já fazem parte do elenco e concentraria meus esforços na busca de outros reforços em posições mais carentes no elenco sãopaulino.
*EM TEMPO:  Comenta se que o jogador já acertou as bases salariais com o São Paulo, no entanto o jogador deve esperar mais alguns dias para ver se aparece alguma proposta de clubes do exterior, caso fique no Brasil, o São Paulo será seu novo (e conhecido) time.


E VC TORCEDOR O QUE ACHA ?
DEIXE SUA OPINIÃO !!
Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário