terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Rodrigo não viajará para Abu Dhabi com a delegação do Inter

  A assessoria de imprensa do Internacional, por meio do site oficial do clube, divulgou uma nota comunicando o corte do zagueiro Rodrigo do Mundial de Clubes, que será disputado em Abu Dhabi. Com isso, o defensor deve ser substituído pelo também zagueiro Sorondo.
  "Muito embora a contratação e inscrição do zagueiro Rodrigo tenha observado as determinações normativas do Brasil, em razão do prazo da janela de transferência adotado pelo futebol europeu, a inscrição do jogador para o Mundial de Clubes Fifa foi considerada irregular", afirmou a nota.
  Na última segunda-feira, o Inter anunciou também o corte do volante Glaydson. O jogador não viajará com a delegação devido a dores musculares na panturrilha que o incomodam desde o final de novembro.
  Nos últimos treinos, Glaydson havia sido preservado para acelerar a recuperação. No entanto, com o agravamento do problema, o clube achou por bem não levar o atleta sem que ele estivesse na plenitude de suas condições físicas.
  O Inter estreia no Mundial dia 14 de dezembro, terça-feira. O adversário ainda não está definido e sairá do confronto entre Mazembe-CON e Pachuca-MEX.
*Fonte: Terra
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário