sábado, 18 de dezembro de 2010

Kleber: "não adianta trazer Ronaldinho e dever para os outros"


  Ao mesmo tempo em que tenta a contratação de Ronaldinho, atualmente no Milan, o Palmeiras continua não pagando em dia o salário dos jogadores que fazem parte do elenco alviverde. Nesta sexta-feira, o atacante Kleber falou sobre o caso. Para ele, a direção deveria se preocupar primeiro em quitar as dívidas com o grupo atual para depois pensar em contratações mais caras. 
 "Eu não sei como o jogador vê isso. Seria maravilhoso ter o Ronaldinho, o Adriano, mas os salários têm de ser pagos em dia. Não adianta trazer esses jogadores e dever três ou quatro meses para os outros. Um Ronaldinho só não vai resolver nada, o Kleber sozinho não vai resolver, o Valdivia não vai... tem de pagar", disse. 
 "Às vezes nem reclamávamos de pagar. Era de conversar com a gente, dar uma satisfação. Alguns jogadores ficavam tristes por isso, nenhuma satisfação eles davam. Melhorou bastante depois, sempre tinha alguém para explicar, principalmente depois da chegada do Felipão. Temos esses problemas. Acho que tem de ser pago, termos pelo menos uma satisfação... conversar. Precisamos ter um relacionamento bom, porque senão fica complicado depois para querer cobrar alguma coisa", completou o atacante. 
  Depois da eliminação do time na Copa Sul-Americana, Kleber falou publicamente sobre o atraso nos salários. Para ele, esse tipo de problema afasta novos jogadores do Palmeiras. 
 "Atrapalha, sim. Já conversei com jogadores que citaram o atraso de salário. Atrapalha! O Palmeiras tem dificuldade para trazer jogadores, isso só atrapalha o clube. A gente quer montar um time forte e competitivo, e às vezes não consegue por causa dessas coisas. Vamos tentar ver se em 2011 as coisas mudam", finalizou Kleber.
*Fonte: Terra
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário