sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Madson chega ao Furacão

  Primeiro reforço do Atlético-PR para 2011, o meia Madson foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira na Arena. O jogador, que tem contrato com o Furacão até dezembro do ano que vem, encara a ida para o Rubro-Negro como um recomeço.
 "Vejo como uma nova etapa na minha vida. Pretendo ajudar o Atlético a conquistar os objetivos traçados em 2011. No Santos, eu perdi espaço e não estava jogando. Graças a Deus o Atlético abriu as portas. A torcida pode esperar bastante garra e vontade de vencer. Vou lutar bastante, sempre. E ajudar o Atlético a conquistar títulos o que sempre é muito importante para o clube" – disse Madson, ao site oficial do Atlético.
  O interesse do clube em Madson não é novidade. Aliado a isso, o gerente de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, já havia trabalhado com o jogador durante a passagem por Santos, o que facilitou a negociação.
 "Ocorreu uma conversa anterior com a diretoria do Atlético, mas naquele momento eu estava sendo utilizado pelo Santos e o treinador Dorival não liberou. Pintou a oportunidade agora e espero contribuir com os novos companheiros" - comentou.
  Madson citou o motivo da escolha pelo rubro-negro paranaense.
 "É um time de tradição e pela confiança depositada pela diretoria do Atlético em mim. A diretoria está acreditando no meu trabalho e isso me deixa muito feliz. Espero em 2011, retribuir tudo aquilo que o clube deseja com um bom desempenho" – completou
*Fonte: Globo
Opinião
 
  Bom jogador, vai arrebentar no Atlético PR, sem espaço no Peixe, fez uma boa escolha optar em jogar em um time que possa ser o titular. Bom para o Santos que não ficará com um jogador descontente na reserva, bom para o Atlético que ganhará um bom reforço e bom para o jogador.
 
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário