domingo, 28 de fevereiro de 2010

...VOLTA PELO PALESTRA...

Desfalques e Novidades
O Palmeiras enfrentará o Rio Claro neste domingo às 19:30. E tem quatro desfalques: Joãozinho, Márcio Araújo, e Figueroa estão lesionados, e o volante Pierre está suspenso com o terceiro cartão amarelo.A novidade positiva é o volante Fernando, de 18 anos, que veio da categoria de base, e está entre os 20 relacionados para enfrentar o Rio Claro. E o lateral-esquerdo Pablo Armero também foi relacionado, depois de ter sido afastado do elenco por não estar em um bom momento.

Talvez Mais Tarde
Depois da negociação não realizada com o Porto, o Palmeiras pode tentar uma nova negociação com o atacante Ernesto Farías, mas isso só poderá ocorrer em Junho. O Porto perdeu o atacante Hulk por quatro meses, após se envolver em uma briga contra o Benfica. E por isso o Porto não quer negociar Farías nos próximos meses, e ficar sem mais um atacante.
Diretoria do Palmeiras não nega interesse, mas diz que é muito cedo para falar de Farías novamente. E enquanto isso Robert pode se sentir acomodado, pois o Verdão não tem outro centro-avante com quem Robert possa disputar posição.

Ambiente de Alegria
O técnico Antônio Carlos disse, em entrevista, que os jogadores do Verdão estão recuperando confiança e alegria. E ainda elegiou o centro-avante Robert, que marcou quatro gols nos últimos dois jogos.

Na verdade, a confiança está retornando ao elenco alviverde devido as oportunidades em que Zago vem dando aos jogadores. Prova disso são os jogadores que estavam praticamente esquecidos até mesmo pelos torcedores do Verdão. O meia Marquinhos é o maior exemplo disso. Antes de Antônio Carlos assumir o cargo de treinador da equipe o jogador nem era relacionado para as partidas . E ainda, o técnico do Verdão vem dando maiores oportunidades a outros jogadores. Deyvid Sacconi, Lenny e também o lateral-esquerdo Eduardo, vem atuando mais, desde a chegada de Antonio Carlos Zago.
Ademir Almeida - O Palestrino
"Futebol, Alegria e Paz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário