quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Artilheiro dos gols bonitos ...

   Acostumado a balançar as redes adversários, Dodô, atacante de 35 anos do Vasco da Gama, com passagens em diversos clubes grandes do Brasil, ganhou a alcunha de "artilheiro dos gols bonitos". Todo torcedor gosta de ter em seu time um atacante que faça muitos gols e se forem belos gols, melhor ainda.
   Porém sempre que um time precisa de um grande atacante, alguns torcedores lembram de cara do atacante vascaino, mas sempre costumo dizer "Belos gols não são sinônimos de Títulos"
   Neste último domingo, mesmo fazendo uma bela campanha no Campeonato Carioca e chegando na final como favorito o Vasco não conseguiu superar seu oponente o Botafogo, que venceu com méritos a Taça Guanabara e mais uma vez... ELE NÃO FOI DECISIVO.
" Foi uma derrota dura, que quebrou uma sequência boa de vitórias e minha atuação foi ruim. Assumo a responsabilidade por não ter feito os gols." disse o goleador
   Para que vc possa ter uma idéia do que digo, embora sempre fazendo gols, atacante em finais costuma não aparecer e decidir a seu favor. Lembro me no título Paulista do São Paulo de 1998, ano em que ele fez bastante gols, na final contra o Corinthians ele foi para a reserva, o então técnico do tricolor Nelsinho Baptista optou pelo jovem França que fez 2 gols naquela final, o outro foi de Raí que voltava da França direto para a finalíssima (3 x1).
   Portanto,
   Se vc quer um time com muitos gols, contrate o Dodo, mas se chegar em uma final de campeonato ... Dê uma folga ao Artilheiro dos Belos Gols e seja FELIZ !

Ricardo Lucas - Dodô 35 anos
Atacante do Vasco da Gama

Títulos: Paranaense 96 (Paraná Club), Paulista 98 (São Paulo), Taça Guanabara 06 (Botafogo), Carioca 06 (Botafogo) e Taça Rio 07 (Botafogo).

Abraços
Ðan Castanho - TRI Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário