domingo, 21 de fevereiro de 2010

Quentinhas no Timão


Com cabeça no torneio continental, Timão poupa nove atletas e fica no (0 à 0) com o Rio Branco.

Após vaias para o Timão, Edu diz: ‘Não precisa fazer esse carnaval todo’.

Volante achou exagerada a cobrança da torcida depois do empate por 0 a 0 com o Rio Branco e colocou em primeiro plano a Taça Libertadores.
De lado no Corinthians, Edno está bem perto de acerto com o Botafogo
Meia-atacante está praticamente fora da lista de 25 jogadores para a Libertadores e negocia empréstimo até o final do ano com time carioca.
O namoro entre Edno e Botafogo já dura alguns meses. No final do ano passado, o clube carioca tentou uma aproximação. Mas não houve acerto. Tudo porque Edno esperava melhor sorte em 2010. Como ainda não conseguiu engrenar o seu futebol no clube do Parque São Jorge, o meia-atacante aceitou voltar a negociar.
Destaque da Portuguesa nas últimas temporadas, Edno foi disputado por todos os times grandes da capital paulista. Acabou no Corinthians, que precisava montar um elenco numeroso para o ano do centenário. As fracas atuações, no entanto, dificultaram o caminho do atleta, que fez até agora apenas 13 jogos e um gol.
- Como ele está entrando em negociação, dificilmente estará na lista dos 25 que disputarão a Libertadores – avisou, neste sábado, o técnico Mano Menezes.
Contra o Rio Branco, na Arena Barueri, Edno sequer foi relacionado para a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário