sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Notícias da Seleção Brasileira


Brasil vai treinar em escola de Joanesburgo durante Mundial
Hoërskool Randburg tem ampla área esportiva e está a apenas 4 quilômetros da concentração brasileira.
A comissão técnica do Brasil escolheu um colégio de ensino médio de Randburgo, em Joanesburgo, como a sede dos treinos da seleção durante a Copa do Mundo. É a Hoërskool Randburg, voltada para a classe média branca da África do Sul, que conta com uma ampla área esportiva. A escola está a apenas 4 quilômetros do Hotel Fairway, onde a seleção ficará hospedada durante o Mundial, bem mais próxima do que a Universidade Wits, a indicação da Fifa que foi descartada pelo técnica.

Luís Fabiano é cortado do jogo contra a Irlanda
Atacante é cortado por causa de uma lesão muscular no peito. Ele faz tratamento no Brasil.
Amistoso da próxima terça-feira, em Londres, é o último a ser disputado em uma data Fifa antes da Copa do Mundo.
A comissão técnica avalia a possibilidade de chamar um substituto.
Luis Fabiano foi examinado por José Luís Runco, médico da seleção brasileira, que constatou um estiramento no músculo chamado pequeno peitoral, na região do tórax. Ele veio ao Brasil com a permissão do Sevilla e fará tratamento para voltar ao time o quanto antes.

Att.: Ale Souza - Fiel Torcedor

Um comentário:

  1. O time de Dugna estreia na Copa do Mundo de 2010 no dia 15 de junho contra a Coréia do Norte, em Joanesburgo. O local do jogo será o Ellis Park, o estádio em que o Brasil conquistou a Copa das Confederações da África do Sul 2009 na vitória de 3 a 2 sobre os Estados Unidos.

    ResponderExcluir