sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Once Caldas 2 x 1 SPFC



É ... Como diria o velho personagem do Chico Anísio ...
E o futebolzinho ó ...

  Mais uma vez o São Paulo ficou devendo em campo, até que começou bem , trocando passes e dominando a partida, mas depois voltou a ser a equipe dos últimos jogos. Time que atualmente NÃO inspira nenhuma confiança, o sentimento quando assiste aos jogos, é de puro desânimo. Que se continuar assim, não teremos um futuro promissor pela frente.
   Perder de 2 x 1 depois de sair ganhando, em um jogo que era de vital importancia a vitória, pode complicar depois a classificação, e em se tratando de Libertadores , deixar a classificação para a última hora é teste para cardíaco.
   Rogério Ceni teve boa participação, defesas importantes e o gol (de falta) aos 33 do primeiro tempo, gol este que o coloca como MAIOR ARTILHEIRO DO SÃO PAULO EM LIBERTADORES DA HISTÓRIA.
                                            
                                                                     Parabéns Rogério !!!

   Porém em um cruzamento na área, Xandão falha, perde no alto e Uribe descontou de cabeça aos 4 min da segunda etapa, aos 26 min, Moreno marcou um golaço. Após falha de Jorge Wagner na esquerda, o camisa 17 arrancou do meio-campo, passou por Jean , colocou entre as pernas de Miranda, invadiu a área e bateu cruzado, sem chances de defesa para Rogério Ceni. Um Gbelo gol do jogador que voltava a vestir a camisa da equipe colombiana.
   Alguns jogadores sãopaulinos estiveram bem abaixo da espectativa, Washington, Richarlyson (pra variar), Cicinho e o pior da partida, Marcelinho Paraíba, este a cada jogo decepciona mais, não merece a vaga de titular, nem no meio campo e nem no ataque tricolor.
   Espero que o Ricardo Gomes tenha seguido a risca o conselho médico de NÃO assistir a partida, pois se ele assistiu o jogo de hoje, acho que terá que marcar uma nova consulta URGENTE !

Abraços
Ðan Castanho - TRI Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário