domingo, 21 de fevereiro de 2010

3º Derrota em Clássicos este ano


   Um catado ...
   Isso é que foi o São Paulo hoje no Palestra Itália, Não vou ficar aqui lamentando uma derrota em um Campeonato que pra mim não vale nada, quem me conheçe sabe bem que prefiro mil vezes um Rio/São Paulo do que este que aqui mesmo chamo de "Paulistinha", porém o que vimos hoje foi lamentável, um time desanimado, perdido em campo.
   Foi um jogo tecnicamente fraco em que o time pouco fez para buscar a vitória, enquanto o Palmeiras buscava mais o jogo, e com isso fez dois gols ( o segundo em uma falha do Rogério) e foi merecedor dos 3 pts
   Atualmente o São Paulo é um time sem esquema tático definido, sem um time titular, mas a resposta é sempre a mesma, "estamos poupando para a Libertadores" então me pergunto ... POUPARAM FUTEBOL HOJE ???
    Ah sr Ricardo Gomes e cia, CULPAR juiz hoje é palhaçada hein ? Mesmo que ele tenha falhado em um ou outro lance, passar a culpa para a arbitragem é PALHAÇADA.

                   
                                     
  Espero que na Libertadores este time encontre um padrão de jogo, um futebol digno da grandeza do clube, caso contrário, a pressão, a cobrança serão maiores e quando tiver o time todo a disposição, senão melhorar esse futebolzinho sua casa vai cair RG, pois seu contrato, como já dissemos aqui, vai APENAS ATÉ o final da Libertadores ...

Sem Mais ...
Ðan Castanho - TRI Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário