quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Onde Caldas x São Paulo

   
    Hoje temos um jogo importante e difícil pela Libertadores da América, em Manizales na Colômbia enfrentaremos o encardido time do Once Caldas pela segunda rodada do grupo. Rival de hoje, que foi o campeão do torneio em 2004, batendo o Boca Juniors, em final em dispútada plena La Bombonera. Naquele ano, tinhamos o Cuca como técnico, e a equipe que no ano seguinte (2005) foi a base da campeã, diante do Atlético PR no Morumbi.
    Porém, a partida contra o time colombiano foi pela semi final, no primeiro jogo no Morumbi o placar foi 0 x 0 ( jogo que teve um enorme OBA-OBA, com direito a bandeira do Japão no gramado) e no jogo de volta, perdemos por 2 x 1 com um gol no fim do segundo tempo, acabando de vez com a esperança tricolor de ir a final daquele ano.
    Agora temos a chance de apagar  de vez aquelas duas partidas decepcionantes e assumirmos a liderança isolada do grupo, pois este ano é muito importante se manter em primeiro, pois não serão todos que ficarem em segundo nos grupos que se classificarão para as oitavas de finais, lembrando que temos 2 times mexicanos que já estão garantidos, devido serem tirados do torneio do ano passado por motivo da gripe H1N1.
    Então vamos jogar o futebol que vcs sabem e estão devendo, ACREDITO em vcs !!!

                                                     
  VAMOS BOTAR TERROR NOS COLOMBIANOS !!!

Prováveis Times:

Once Caldas;
Martinez; Vizcarroso, Amaya e Henriquez; Vélez, Arías, Castrillón e Pérez; Cardenas; Uribe e Moreno.

Téc.: Juan Carlos Osorio.

São Paulo FC;
Rogério Ceni; Cicinho (Jean), Xandão, Miranda e Jorge Wagner; Jean (Léo Lima), Richarlyson, Hernanes e Cléber Santana; Marcelinho Paraíba e Washington
Técnico: Milton Cruz.

Estádio: Palogrande, em Manizales (COL). Data: 25/02/2010 Horário: 21:10
Árbitro: Pablo Pozo (CHI). Auxiliares: Patrício Basualto (CHI) e Francisco Mondria (CHI).

Jogo será trasmitido AO VIVO pela SporTV2

Abraços
Ðan Castanho - TRI Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário