quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

DIRETO DA VILA!!




O Santos acertou as contratações do lateral-esquerdo Alex Sandro, de 19 anos, ex-Atlético-PR, e o atacante Zezinho, 17, ex-Juventude. O contrato de empréstimo por um período pouco comum no futebol, dois anos, foi assinado no início da noite desta quarta-feira.


As transações têm como intermediador o empresário argentino Gustavo Arribas. Foi ele quem pagou ao Atlético-PR cerca de 2,2 milhões de euros (aproximadamente R$ 5,4 milhões), valor revelado pelos dirigentes paranaenses, para ficar com os direitos econômicos de Alex Sandro. O clube utilizado como “laranja” para registro é o pequeno Deportivo Maldonado, do Uruguai. Ao Santos ficou acertado o direito de compra com valor estipulado ao fim do primeiro ano de vínculo e uma porcentagem do valor de venda, caso isso ocorra antes do término do contrato.
Com Zezinho, nenhum valor foi divulgado por todas as partes envolvidas (Gustavo Arribas, Santos e Juventude), mas a situação é a mesma. A grande diferença é a expectativa do empresário em faturar alto com a venda do jogador antes do término do contrato com o alvinegro. Isso porque o atacante é considerado uma joia pelos dirigentes do clube gaúcho, que chegaram a recusar uma proposta de 1,8 milhão de euros (cerca de R$ 4,4 milhões) feita pelo Arsenal-ING.
.
Att:. Marcel Henrique .Santista do ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário